domingo, 22 de maio de 2011

Escola Aberta 2011



O projeto Escola Aberta desenvolvido pela Secretaria Estadual de Educação através da Coordenadoria de Desporto (Codesp), realiza no dia 28 deste mês, a partir das 8h, na Escola Estadual Maria Queiroz, em Felipe Camarão, o III Encontro Integração e Cidadania.
O programa Escola Aberta incentiva a prática de esportes e faz com que a unidade de ensino pública seja utilizada não só pelo aluno, mas também pelos pais e a comunidade de um modo geral.

Atividades programadas

O Programa já atendeu mais de 50 mil usuários desde a sua implantação. São desenvolvidas atividades como oficinas de dança, capoeira, informática, culinária, música, karatê, renda, ginástica para melhor  idade, entre outras.
A supervisão do programa é realizada semanalmente nas escolas. Os supervisores interagem com professores e coordenadores para definirem em conjunto a programação das atividades a serem desenvolvidas. O Programa Escola aberta tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade da educação, a inclusão social e a construção de uma cultura de paz.

Escolas Participantes

E.E. Leonor Lima
E.E. Josefa Sampaio
E.E. Presidente Café Filho (Brejinho)
E.E. Maria Queiroz
E.E. União do Povo
E.E. Aldo fernandes
E.E. Adelina dantas
E.E. 12 de Outubro

Programação
Dia 28/05/2011
Local : E.E. Maria Queiroz
Inicio: 08:00

Contamos com a presença de gestores,
oficineiros, coordenadores, professores,
        alunos e toda a comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário